Defesa das Pessoas com Deficiência acata acesso gratuito em eventos culturais e esportivos
25 de agosto de 2015
Sóstenes defende inclusão do catador de material reciclável como segurado da previdência social
27 de agosto de 2015

FPE promove culto com participação de Aline Barros

A cantora gospel Aline Barros prestigiou, nesta quarta-feira, 26, o culto da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) da Câmara dos Deputados. A reunião foi realizada no auditório Nereu Ramos e contou com a presença do presidente da Casa, Eduardo Cunha e de vários outros deputados, servidores, comissionados e prestadores de serviço. Cunha não se pronunciamento durante o evento.

5

Na ocasião, a cantora vencedora do Grammy Latino 2014, cantou músicas conhecidas de seu repertório, como “Sonda-me, Usa-me” e “Vitória no Deserto”. Já a preleção do culto ficou a cargo do esposo de Aline, pastor Gilmar Santos, que trouxe uma palavra sobre a importância de esperar no senhor e o tempo certo para alcançar o sucesso. Gilmar ainda falou sobre sua conversão e os eventos que o levaram a está decisão tão importante. No final da reunião, todos os presentes receberam um CD promocional, uma coletânea das melhores músicas da cantora.

2

Os cultos da FPE são realizados todas as quartas-feiras em uma das salas do corredor de comissões. De acordo com o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), as reuniões sempre contarão com a presença de cantores e preletores conhecidos no meio gospel. “Nossa intenção é trazer pelo menos uma vez por mês, pessoas comprometidas com a palavra e com o Reino de Deus para ministrar nesta Casa de Leis, precisamos desenvolver um trabalho de efetiva evangelização dos parlamentares aqui na Câmara”, destacou.

3

A Frente Parlamentar Evangélica foi instituída em 18 de outubro de 2003, na Câmara dos Deputados e tem como principais objetivos acompanhar a tramitação de todas as propostas legislativas na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, nas Assembleias Legislativas e Câmaras de Vereadores relativas a proteção da vida humana, da família, dos excluídos  e da liberdade religiosa.

4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *