Você quer que seu filho menor de 14 anos seja exposto e intruidos nas escolas sobre temas como homossexualidade, bissexualidade, transsexualidade, ideologia de gênero, bem como outras questões relativas à sexualidade humana adulta, tais como: prostituição, masturbação e outros atos libidinosos?
Se a sua resposta for não, saiba que você tem amparo legal que garante que seu filho só poderá ser exposto a temas como estes com a sua prévia autorização.
Segue o passo a passo para fazer uma Notificação Extrajudicial que pais ou responsáveis podem usar para notificar professores ou escolas, caso estejam ensinando sobre sexualidade e ideologia de gênero aos filhos menores de idade, pois professores ou instituições de ensino não tem autoridade legal para isso.
Passo a passo:
1) Clique aqui e baixe o arquivo com um modelo de Notificação Extrajudicial. (Caso não consiga baixar o arquivo segue abaixo imagens com o modelo)
2) Preencher os dados da família (nome completo dos pais e/ou responsáveis) e do aluno (nome completo, data de nascimento, série e classe).
3) Imprima 3 vias. Protocolizar na escola de seu filho(a) as três vias.
4) Os pais e/ou responsáveis devem guardar uma das vias, devidamente identificada e assinada.
5) Entregar a outra via recebida para o professor de seu filho(a).
ASSISTA ABAIXO AO VITÓRIA EM CRISTO COM A ENTREVISTA COM O PROCURADOR FEDERAL.