O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) usou a tribuna do plenário das Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (3), fez um pedido ao Supremo Tribunal Federal- STF, que não se deixe intimidar, nem sedam as chantagens do Governo. “STF não deixe que levem o nome de vocês para mesma lama que eles (PT) se meteram. Nós precisamos da altivez dos ministros do STF nesta hora, para colocar os bandidos na cadeia”, disse Sóstenes.
Sóstenes pediu também para que a população esteja atenta. “Não é só fazendo movimento em redes sociais que nós vamos tirar os quadrilheiros que aí estão, nós precisamos ocupar as ruas no dia 13”, sugeriu.
Ao final de seu discurso, Sóstenes afirmou que só restam duas ações para trazer melhorias aos brasileiros. “Lula na cadeia e que a presidente Dilma responda pela sua omissão e se cometeu crimes que ela também pague na cadeia. Nós não podemos tolerar a corrupção instaurada neste governo, seja quem for, esteja envolvido quem estiver, que todos paguem pelos seus crimes e pelos seus erros. Eu acredito no Brasil, eu acredito na força do povo Brasileiro, e nós vamos sair desse momento de tristeza para ver um Brasil altivo, um Brasil que conquista”, finalizou.
Veja o discurso na íntegra: