Relatório da CPI dos Fundos de Pensão é aprovado
15 de abril de 2016
Planalto Não Entende Por Que Os 40 Milhões Do Bolsa Família Não Foram Para As Ruas
17 de abril de 2016

Sóstenes faz pronunciamento na Sessão do Impeachment

Na madrugada deste sábado (16), durante a Sessão Especial do Impeachment, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), afirmou que o Brasil não está dividido em relação ao Impeachment. Para Sóstenes, está claro que o País não aguenta mais a má gestão dos petistas.  “O Partido dos Trabalhadores, que governa o nosso País há 13 anos, é expert em mentir. Ganhou as eleições mentindo, governou o País mentindo. Está agora querendo levar a comunidade mundial a acreditar que o País está dividido. Mentirosos! Petistas mentirosos! Pelo amor de Deus, este impeachment é fruto da insatisfação de 80% dos brasileiros, que não suportam mais a corrupção! ”, bradou Sóstenes.

“O Brasil já não aguenta mais o Governo que praticou a maior corrupção da história latino-americana. Nós precisamos nos livrar deste câncer que está corroendo as finanças do nosso País. Nós precisamos nos livrar desta chaga, desta ferida que corrói a saúde pública e a educação. E nós estamos sofrendo, a cada dia, ao ver a população em sofrimento, em desespero. Nós vamos nos livrar deste mal”, continuou.

Sóstenes também criticou a ausência dos deputados do PT na sessão, durante a madrugada. “Eu estou fazendo esse pronunciamento, á 1h47min da madrugada, e não há, neste plenário deputado petista.  Ah! Desculpa! Está ali um deputado petista. Eles são bons nos discursos para acusar os outros, mas, na hora do debate democrático, fogem, vão para os hotéis tentar comprar deputado”, disse.

Sóstenes finalizou seu pronunciamento dizendo que ao PT, só resta uma alternativa: “…E essa alternativa é usar a frase daquele maior líder petista, a frase que vazou. Faz vergonha à Pátria Educadora ouvir os telefonemas da alta cúpula do PT. O linguajar que eles usam é chulo, é vergonhoso! Educação para petista? A Liderança do PT é zero! Mas há uma frase que podemos usar aqui e que não faz vergonha às crianças. A última frase do áudio vazado do Presidente Lula para a Presidente Dilma, esta é a frase que eu quero repetir: Presidente Dilma, tchau querida!”, concluiu.

 Veja o pronunciamento na integra no vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *