Neste dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, quero dedicar minha homenagem à minha eterna namorada, Isleia Cavalcante, mulher que Deus colocou em minha vida para juntos formarmos uma família. No início, eram apenas eu, ela e Jesus. Hoje somos cinco: Eu, Isleia, nossos filhos Junior e Jenifer e Jesus. São 18 anos de união, amor, companheirismo, desafios superados, gu
erras vencidas. Tudo isso só foi
possível, porque Cristo continuou fazendo parte da nossa família.
A Bíblia diz em Gêneses 2 que Deus olhou para o homem e viu que não era bom que ele vivesse só, então lhe preparou uma companheira. Jesus disse em Marcos 10:6-9: Mas no princípio da criação Deus ‘os fez homem e mulher’. ‘Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe”.
Infelizmente, na atualidade, os relacionamentos são vistos como algo descartável, superficial e frágil. Mas esta não é a vontade de Deus, pois o que Ele deseja é que as pessoas construam relacionamentos duradouros, sólidos e frutíferos e que sejam felizes.
O amor deve ser celebrado todos os dias!!!