“Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados. Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados”. (Provérbios 31:8-9)
Prezados amigos,
Meu primeiro mandato tem sido pautado nesse principio e durante esses quase 4 anos, propus políticas públicas em prol dos trabalhadores, aposentados, professores, viúvas, crianças e adolescentes, além de lutar no combate a dependência química e na defesa da vida e da família. Obtivemos diversos avanços como a Nova Lei da Adoção, “PEC da Bengalinha”, Estatuto da Família, e muitos outros.
Isso só foi possível, porque tive o apoio da minha família e colaboração de todos vocês. E quero agradecer por continuarem acreditando e nos apoiado. Agradeço os 94.203 eleitores que, no último domingo (7), foram às urnas e votaram pela continuação do nosso trabalho.
Vamos continuar lutando e seguindo com nossas bandeiras, lutando sempre contra a corrupção, que tanto assola nosso País, e defendendo aqueles que mais precisam.
Vamos fechar esse ano de 2018, com a certeza que podemos ter um Brasil melhor.
Somos a Resistência!
Forte Abraço!