O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) integrou a comitiva do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao Pará, nesta sexta-feira (18).
Além de Sóstenes, o presidente também estava acompanhado do Pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do deputado federal Marcos Feliciano (Republicanos-RJ), do advogado-geral da República, André Mendonça, e dos deputados paraenses Éder Mauro e Joaquim Passarinho, ambos do PSD.
Na ocasião, o presidente Bolsoraro entregou 50 mil títulos fundiários em Marabá, na Região Sudeste do estado.
“Fiquei muito feliz em poder participar dessa entrega, um recorde no Brasil, nem contando todos os governos do PT, tantos brasileiros foram beneficiados. Além disso, ver o carinho e recepção do povo, me mostrou mais uma vez que o Brasil continua verde e amarelo”, destacou Sóstenes.
Em suas redes sociais, Sóstenes fez uma transmissão ao vivo da parada não programada do presidente, em Itupiranga/Pará. Durante a live (veja aqui), o parlamentar citou que a imprensa e os institutos de Ibobe dizem que o presidente é impopular e apontando para multidão, afirmou que a prova de que isso não é verdade estava ali.
A comitiva se dirigiu até Belém do Pará, para participar do culto em Celebração dos 110 anos de fundação da igreja Assembleia de Deus. No evento estavam presentes também, o governador Helder Barbalho, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues entre outros convidados. (assista aqui)