Prezados amigos,
Primeiramente quero parabenizar a todos os trabalhadores do nosso País, pela garra, força e serviços prestados a nossa nação. Cada um, além de trazer sustento a suas famílias, contribuem para a construção do amanhã. Contudo, o Dia do Trabalho infelizmente não é motivo de comemoração no Brasil, pois, de acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), nesta sexta-feira (29), o desemprego no país atingiu, em média, 10,9% no primeiro trimestre de 2016. É o maior nível registrado desde 2012.O número de desempregados no Brasil chega a 11,1 milhões de pessoas.
Este é o legado que o partido que deveria amparar, proteger e dá melhores condições de vida aos Trabalhadores nos deixa. Milhares de famílias sem perspectiva de dias melhores. O sentimento comum que povoa os pensamentos do nosso povo é a insatisfação. Insatisfeitos estão os trabalhadores, os industriais, as donas de casa, o povo em geral. Nossos aposentados, professores, alunos e viúvas nunca foram tão desrespeitados como na atualidade. A sensação de insegurança e desamparo está por todo lado. A nação anda sem rumo, como um trem desgovernado, como filhos sem pai/mãe, jogados à própria sorte.
Creio que com a saída de presidente Dilma do Poder, será um tempo de resgate da ética, da moral e da boa política. Lamentavelmente o PT conseguiu igualar negativamente a maior parte da classe política e no seu fim de mandato, está tentando implantar no País todos os seus padrões de corrupção, de falta de ética, e falta de moral , essas são as marcas que o PT deixa como legado.