O Natal chegou
22 de dezembro de 2016
Um ano depois da lei, bullying continua sendo desafio para escolas
2 de janeiro de 2017

Bem-vindo 2017

Prezados amigos,

Há quem diga que 2016 foi um ano ruim, marcado por corrupção, tragédias, escândalos e violência. De fato, neste ano tivemos momentos difíceis. No entanto, cada um deles trouxe consigo ensinamentos, experiências e a prova de que o nosso povo realmente é resiliente.

Foi o ano da limpeza, de lavar a roupa suja, de colocar a Casa em ordem. Vivemos momentos históricos como, o Impeachment de Dilma, Olimpíadas, Operações da Polícia Federal, acessão e declínio de políticos, empresas, movimentos. Tivemos momentos de tristeza por perdemos pessoas queridas e amadas, mas sobrevivemos, não perdemos a fé, a confiança, muito menos a força de lutar para que uma nova história, um novo tempo se inicie no Brasil.

2016 se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e objetivos que foram realizados, e os sonhos que foram alcançados.

Mas é tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Agradeço oportunidade que vocês me deram de ser voz no Congresso Nacional, de fazer parte da história e por contribuir para que tenhamos um país melhor, digno e com mais justiça. Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de mim e de cada um de vocês. Vamos unir as nossas forças, não vamos nós curvas, não vamos nos calar, nem seremos omissos. Acredito na força e no potencial dos nossos brasileiros e sei que juntos somos mais fortes.

Desejo que você acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.

Faça promessas e cumpra, idealize metas e alcance. Melhore seu mundo a partir hoje e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas. E nunca se esqueça de colocar Deus sempre a frente dos seus planos e projetos.

Feliz Ano Novo!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *