Comissão promove fórum sobre saúde do homem nesta terça-feira
16 de novembro de 2015
Sóstenes questiona Eike Batista sobre aporte da Postalis
17 de novembro de 2015

Não precisa de imoralidade pra ter audiência.

Prezados amigos,

Infelizmente, nos dias atuais, vivemos uma verdadeira troca de valores, prova disso, são as produções televisivas que preenchem os lares no nosso Brasil. Nas novelas por exemplo, aquilo que é certo, como o amor conjugal verdadeiro e puro, é visto como coisa errada, ultrapassada.

A desobediência aos pais é ensinada. A mansidão, qualidade que deve ser cultivada, é vista como algo desinteressante, mas a violência é exaltada. A pureza sexual é vista como coisa retrógrada. O falso “amor livre” é exaltado. Geralmente, nos programas de tevê, o roubo, a trapaça, são sinônimos de capacidade intelectual, enquanto a honestidade é vista como coisa do passado.

Diante desta realidade chegamos a pensar que não há uma saída, que a televisão está fadada e limitada a este tipo de programação pois é o que realmente “vende”. Mas eis que nesse sombrio e decadente modo de se fazer televisão, surge algo que nos enche de alegria, esperança, e que prova que o brasileiro ainda conserva valores, ética, moral e bons costumes, prova que a nossa nação quer um futuro melhor para os seus filhos, e revela que as famílias estão cansadas de tanta podridão.

Me refiro ao excelente trabalho desenvolvido pela rede Record na produção da novela Os Dez Mandamentos. Deste a estreia, a novela vem ganhando força e alcançando altos índices de audiência e desponta como uma das maiores produções da teledramaturgia brasileira. Famílias inteiras param em frente à televisão a partir das 20h30, de segunda a sexta, para conferir a drama, que vem desbancando a rede Globo. Para se ter uma ideia, durante a exibição da abertura do mar Vermelho, a Record conseguiu uma diferença de até 12 pontos a mais que a Globo em algumas capitais do Brasil. Pela primeira vez na televisão brasileira, uma novela garante primeiro lugar em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Curitiba.

A globo vem sentindo na pele o descontentamento do público deste o fracasso da novela Babilônia, a drama destacou o relacionamento homoafetivo entre suas idosas, interpretado pelas atrizes Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, exibindo uma cena de beijo entre as duas. O público desaprovou, tanto é que a novela teve que ser resumida e sair do ar antes do previsto devido a baixa audiência.

A família brasileira não aguenta mais esse tipo de violência aos bons costumes, o sucesso de os Dez Mandamentos prova que não é preciso mostrar imoralidade pra ter audiência.

Deus abençoe as família do Brasil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *